O “II Seminário de Estrangeirização de Terras e Segurança Alimentar e Nutricional” terá como tema: “A agroecologia como alternativa?”. Seu propósito é reunir pesquisadores de diversas áreas do conhecimento para realizar palestras e travar debates em profundidade sobre o tema, a partir de uma perspectiva inerentemente interdisciplinar.
Confira a programação completa aqui: https://fomeri.wixsite.com/setsan

Nenhum comentário :
Postar um comentário